Argentino será o marqueteiro de Sergio Moro

Pablo Nobel já trabalhou na Argentina e a agência da qual fazer atuou com Bolsonaro. Uma produtora da qual fez parte fez vídeos para Lula, Aécio Neves e Alckmin

Pablo Nobel: publicitário | Foto: Reprodução

O publicitário argentino Pablo Nobel será o marqueteiro do candidato a presidente pelo Podemos, Sergio Moro. Ele foi integrado à equipe do ex-magistrado na segunda-feira, 31.

Pablo Nobel trabalha na agência AM4, a mesma que atuou na campanha do presidente Jair Bolsonaro na disputa eleitoral de 2018. Ele também trabalhou na Argentina.

Formado em Ciências Sociais pela PUC-São Paulo, Pablo Nobel nasceu em Buenos Aires e mora no Brasil há 40 anos.

Sergio Moro: o Podemos quer seu candidato mais agindo do que reagindo | Foto: Reprodução

O marqueteiro e publicitário trabalhou na OpenFilms, que fez vídeos para o governo do ex-presidente Lula da Silva e para as campanhas presidenciais de Aécio Neves (PSDB), e Geraldo Alckmin (sem partido).

A contratação do marqueteiro visa sobretudo tornar Sergio Moro mais ativo e menos reativo. No momento, ex-presidente, apesar do desgaste real mínimo, está mais na defensiva do que no ataque. Acredita-se, no Podemos, que tem de passar para o campo propositivo e, ao mesmo tempo, sair da defesa para o ataque.

Ao saber da contratação de Pablo Nobel, um deputado estadual brincou: “Gostei do nome. Primeiro, Nobel tem a ver com o prêmio, ou seja, com a valorização dos melhores na Ciência e nas artes. Depois, Pablo lembra Neruda. Sergio Moro começou bem. Sua jogada foi de Nobel”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.