Apóstolo César Augusto fez tratamento de câncer no Sírio-Libanês e está bem de saúde

O homem forte da Igreja Fonte da Vida é um dos mais importantes líderes evangélicos do país

Cesar AugustoDSC_7260

Depois de um tratamento intensivo de um câncer no Hospital Sírio-Libanês, o apóstolo Cesar Augusto, da Igreja Fonte da Vida, já está em Goiânia.

O tratamento foi eficaz e César Augusto está bem de saúde. Até os cabelos já começam a crescer.

César Augusto é um dos mais importantes e respeitados líderes evangélicos do país. A Fonte da Vida está instalada em quase todos os Estados do país.

7
Deixe um comentário

6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Donizete Santos

O CALVÁRIO DO APÓSTOLO

Valter Alves Teixeira

Sírio-Libanês é só para os poderosos. Valdemiro Santiago (Aquele que também se diz apóstolo), também se trata lá. E os demais membros desses igrejas quando precisam de um tratamento especial, trata onde? Lógico, enfrenta a fila do SUS.

Gideon

Glória a Deus Todo Poderoso, Médico dos Médicos.

Hermano Macedo

Gloria a Deus. Deus ainda o quer aqui ensinando a palavra a todos. O apostolo ainda nao cumpriu a Carreira proposta, entao tratou do cancer e segue a batalha. Deus seja louvado.

Gabriel Nery de Belem

Hospital,é?Mas quando um fiel está enfermo,o agora milionário e auto-intitulado apóstolo o orienta à fazer um $acrifício para que Deus o honre.O povo que segue estes líderes neopentecostais deveria ler a Bíblia.Falei.

Fabiano

Procure saber, ele não foi auto intitulado, ele foi o primeiro apóstolo brasileiro reconhecido pela colisão apostólica, pesquise antes

ED Truth

Frequento está igreja e está informação não foi divulgada aos membros mas eu já suspeitava. Agora tudo que está oculto foi revelado.