Apontada como musa da eleição de 2018, a advogada Wdineia Oliveira faz sucesso

Pré-candidata a deputada federal pelo MDB, a jovem política do Sudoeste conquista eleitores pela inteligência, firmeza e beleza

Há quem aposte que, se brincar, Iris Araújo será superada por uma jovem política do Sudoeste goiano, precisamente de Rio Verde. Ela é pré-candidata a deputada federal e, segundo comentários feitos por experts na política do município mais rico do Sudoeste, está retirando votos de vacas sagradas, como José Mário Schreiner (DEM), suplente de deputado federal, e Heuler Cruvinel, deputado federal pelo PP. O nome é complicado, Wdineia Oliveira. Mas seu discurso é preciso e, dizem, cortante. “O fenômeno de Rio Verde vai conquistar Goiás”, afirma um deputado do MDB.

Advogada-criminalista, Wdineia causa furor por onde passa. Em Aparecida de Goiás, é chamada de a “musa do MDB do Sudoeste”, tanto pela beleza quanto pelo discurso afiado, lógico e inteligente. Mulher de posições firmes, não titubeia e fala exatamente o que pensa nos encontros políticos e sociais. Durante a greve dos caminhoneiros, tornou-se ainda mais popular.

Sem papas na língua, sempre afirmativa, Wdineia não poupa o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, que estaria “fazendo” duas administrações. A real — que é fraquíssima, sem obras estruturantes — e a da mídia, que é uma beleza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.