Apoio de Aparecida a Iris Araújo amarrou apoio de Iris Rezende a Daniel Vilela

Pré-candidato do MDB precisa do prefeito em Goiânia mas a candidata a deputada precisa de seu apoio em Aparecida e noutras cidades

Arquivo

Iris Araújo (MDB) bateu o pé e disse que, sem o apoio de Aparecida de Goiânia, poderia receber excelente votação em Goiânia — Jorge Kajuru obteve 106 mil votos em 2014 e foi derrotado —, mas acabar sendo derrotada. Pensando assim, e agindo com determinação, a ex-deputada praticamente empurrou Iris Rezende, o alcaide da capital, a fazer a declaração de apoio à pré-candidatura de Daniel Vilela a governador de Goiás em outubro deste ano.

O apoio de Aparecida a Iris Araújo, uma jogada de mestre de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, o prefeito do município, amarrou o casal Iris-Iris com nó dos mais apertados. Daniel Vilela depende de Iris Rezende em Goiânia, é fato. Mas também é fato que Iris Araújo precisa de Daniel Vilela em Aparecida e, mesmo, em outras cidades do Estado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luciano Almeida

Quem perde é a população de Goiás: enquanto os”caciques” do MDB negociam a continuidade no poder de políticos que “representam” famílias e grupos, a população sofre sem serviços públicos de saúde, de educação, de transporte, etc., etc., à altura dos impostos escorchantes. Esse “acordo” só comprova a falência desse sistema político estigmatizado pelo clientelismo.