Apoio à candidatura de Lissauer em Rio Verde é maior do que se pensa

Dupla Lissauer e Juraci tem conquistado cada vez mais apoio, o que pode acabar dificultando um pouco a vida do deputado Heuler Cruvinel

Dupla Lissauer e Juraci tem conquistado cada vez mais apoio, o que pode acabar dificultando um pouco a vida do deputado Heuler Cruvinel

“Lissauer Vieira vai ser pre­feito de Rio Verde”. A afir­ma­ção é do vereador Orestes Ferreira (PMN), o Orestes da Habitação. De acordo com o vereador, não apenas o atual prefeito, Juraci Martins (PSD), apoia o nome do deputado estadual para sucedê-lo no comando. “90% dos se­cre­tários e vereadores da base do prefeito querem Lissauer, pois ele é igual o Juraci: se preocupa com a população, tem um bom coração e é trabalhador. É o melhor nome para suceder o prefeito em Rio Verde”, relata.

Segundo o vereador, Juraci é o melhor cabo eleitoral que um candidato pode ter em Rio Verde, pois está bem avaliado pela população — algo raro nos municípios atualmente. Tal aprovação vem das obras que tem sido entregues, mesmo com o atual momento de dificuldade da grande maioria das prefeituras do país. Orestes se refere, principalmente, ao recapeamento das avenidas da cidade e outras, como: reforma de escolas, abertura de avenidas, entrega de praças, asfaltamento total de um Distrito Indus­trial, além de casas populares — mais de 2 mil até o mo­mento.

Deputado federal Heuler Cruvinel (PSD)

Deputado federal Heuler Cruvinel (PSD)

Contudo, transferência de voto não cria sucessor, sobretudo com a atual briga entre Juraci e o deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), que também quer disputar. Juraci, que deve ir para o PP, diz apoiar Lissauer devido ao seu perfil inovador, que pode aglutinar o apoio — como já tem feito — de grande parte dos empresários da cidade. Porém, como Heuler diz que será candidato e não abre, Lissauer espera a provável “janela” para seguir Juraci e se filiar ao PP.

O Palácio das Esmeraldas até tentou apaziguar a situação. “Mas a união é inviabilizada pela falta de habilidade política do deputado Heuler”, diz um dos políticos que tentaram estabelecer o diálogo entre Heuler e Juraci, visando um acordo. Assim, serão dois candidatos da base em Rio Verde.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Manoel Francisco Pereira

Confirmando o quadro de 3 candidatos em Rio Verde e o prefeito Juracy patrocinando a candidatura de Lissauer Vieira, ai teremos 2 candidatos de oposição a candidatura situacionista, Heuler e Paulo, e o fato mais interessante que ambos começaram lá atrás com o prefeito e já foram auxiliares do prefeito Juracy.

paulo

o Juraci merece uma derrota juntamente com seu grupo. povo ruim de serviço.. cadê o esgoto que o sr prefeito e o heuller batia no peito e dizia que iria solucionar… tai um problemao.. a odebrecht com presidente na cadeia e qual motivo do prefeito e do heuller ter entregue o esgoto pra esta empresa…. uma resposta que precisa ser dada aos rioverdenses… a obedrecht financiou ou nao a campanha do heuller e lissauer???? entao rioverdenses se financiou vai financiar tambem pra prefeito e não vai terminou o esgoto que a saneago começou… que é uma vergonha pro prefeito que… Leia mais

lucas sorriso

Façam suas apostas nem orestes, nem lissauer e nem heuller seram eleitos… povo quer mudança e estes ja são carta fora do baralho….. muda rio verde….

Rodrigo Araujo

Gente com essa briga só vejo derrotas, e cada vez mais fortalecerá a uma terceira opção que pode surgir. Que venha novos ideais para nossa cidade.