
Presidente da Agetop, Jayme Rincón (à esquerda), e o ministro da Saúde, Arthur Chioro | Foto: Rodrigo Cabral
Durante discurso de inauguração do Hugol, na manhã de segunda-feira, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, trocou a área da Saúde pela da Educação.
“Mas nada disso teria acontecido se nós não tivéssemos no governo do estado um visionário, um obstinado, um governador que investiu como nunca na área da Educação. Opa… na Saúde. Mas na da Educação também”, que tratou logo de resgatar os pontos fortes do governo. Rincón, que é apontado como um gestor competente, mostrou assim que também é político.
Seguindo a moda, o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, representante da presidente Dilma Rousseff no evento, também fez uma “troca”. Trocou o nome do Estado de Goiás pelo de São Paulo. “A entrada em funcionamento do Hugol marcha rumo a uma nova história na saúde pública no Estado de Goiás. Permite a reorganização dos serviços de Goiânia, do entorno e de todo o Estado de São Paulo. De tal maneira… desculpa! Eu tive o final de semana inteirinho lá”, disse ele, que gesticulou de forma engraçada para fugir do embaraço. Todos riram.
Deixe um comentário