Ao procurar Henrique Meirelles, Mendanha menospreza João Campos

O recado do prefeito de Aparecida de Goiânia: o líder do Republicanos só será candidato na sua chapa se Meirelles não aceitar o convite

O prefeito de Aparecida de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido) — conhecido em Aparecida de Goiânia como “Missing” (quase não aparece na prefeitura, segundo aliados) —, tratou o deputado federal João Campos como o “patinho feio” da política de Goiás.

João Campos, deputado federal e presidente do Republicanos | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Ao oferecer a vaga de candidato a senador para Henrique Meirelles, Mendanha menosprezou o presidente do partido Republicanos. Sua mensagem é: precisamos de um candidato mais forte a senador. Deste ponto de vista, João Campos é “fraco”. E só será candidato na sua chapa se Meirelles não aceitar o convite.

Henrique Meirelles e Gustavo Mendanha | Foto: Divulgação

João Campos foi tratado como político do segundo time, assim como o Republicanos. Tipo: “Se não tem outro, vai tu mesmo”.

Mas, claro, Mendanha vai dizer que João Campos é “importante”, é “isto e aquilo”. Mas a mensagem verdadeira está na conversa com Meirelles. O resto não é fato. É pior do que fake. É desprezo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.