Ao perder Jovair Arantes, Iris Rezende reforça laços com Ronaldo Caiado e Lucas Vergílio
26 novembro 2015 às 08h42
COMPARTILHAR
O peemedebista-chefe pensa em tempo de televisão mas também em estrutura financeira e prestígio político
Após perder o apoio do deputado federal Jovair Arantes (PTB), que pretendia indicar o deputado estadual Henrique Arantes (PTB) como seu vice, Iris Rezende está cada vez mais próximo do senador Ronaldo Caiado e do deputado federal Lucas Vergílio.
O vice de Iris Rezende, na disputa pela Prefeitura de Goiânia, será Agenor Mariano ou um nome indicado por Ronaldo Caiado, do DEM, ou um nome indicado por Lucas Vergílio e Armando Vergílio, do Solidariedade.
Lucas Vergílio tende a permanecer em Brasília, a pedido do setor de seguros. Mas o Solidariedade pode bancar Armando Vergílio para a disputa. O ex-deputado federal representa o setor de seguros do país e viaja muito para o exterior, mas é apaixonado por política. A turma de Iris Rezende alega, porém, que a “grana” de Armando Vergílio, ao menos na campanha de 2014, é como dom Sebastião, o rei português: “existe”, mas não aparece. O virgilismo alega que o presidente do Solidariedade não tinha como bancar sozinho uma campanha tão dispendiosa quanto a de governador.