Antônio Lima e Fernanda Batista articulam frentão para enfrentar Fábio Corrêa em Cidade Ocidental

Um possível acordo entre o Democratas e o PSB tem o aval do governador Ronaldo Caiado e do deputado estadual Lissauer Vieira

Antônio Lima e o governador Ronaldo Caiado | Foto: Divulgação

Com quase 70 mil habitantes, Cidade Ocidental é uma das mais populosas cidades de Goiás. O município, que fica no Entorno de Brasília, permanece crescendo. Acredita-se que terá 100 mil habitantes em poucos anos.

Cidade Ocidental é gerida pelo prefeito Fábio Corrêa, do Progressistas. Ele pretende disputar a reeleição. Mas surgiu uma pedra — uma imensa pedra — no seu caminho.

Fernanda Batista: líder do PSB em Cidade Ocidental | Foto: Reprodução

O ex-prefeito Antônio Lima, pré-candidato do Democratas, e Fernanda Batista, pré-candidata do PSB, estão articulando uma aliança para apresentar uma chapa única que tenha mais musculatura para enfrentar o candidato da máquina.

Fernanda Batista — ou Alex Batista — é cotada para ser vice de Antônio Lima. O acordo ainda não está fechado. Os dois grupos estão conversando. A articulação tem o aval do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, e do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.