Antônio Gomide para deputado federal e Rubens Otoni para deputado estadual

Como são irmãos, o ex-prefeito não quer atropelar, mas petistas sugerem que tem mais chance de ser eleito

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O PT nacional está preocupado. Dado seu intenso desgaste, sua bancada federal poderá ser reduzida à metade. Em Goiás, nas hostes reds, acredita-se que o deputado federal Rubens Otoni é pule de dez e, portanto, será reeleito. Mas nem tudo são flores.

Há quem aposte, nos bastidores do PT, que Rubens Otoni, embora seja um político consistente e com um cartel de serviços prestados a vários municípios de Goiás, deverá ser duramente afetado pela crise do grupo político que era dirigido pelo ex-presidente Lula da Silva. Noutras palavras, o desgaste não é de Rubens Otoni, no plano pessoal, e sim partidário. O que fazer?
Petistas, que por enquanto não se manifestam publicamente, sugereM que o vereador Antônio Gomide, de Anápolis, seja candidato a deputado federal e Rubens Otoni seja deslocado para a disputa estadual. Postula-se que com recall positivo, dado ter feito uma administração competente como prefeito de Anápolis., Gomide seria, eleitoralmente, mais consistente.

Porém, como são irmãos, Antônio Gomide não terá coragem de atropelar Rubens Otoni — que tem sido chamado de “Sumidão” até por aliados.

2 respostas para “Antônio Gomide para deputado federal e Rubens Otoni para deputado estadual”

  1. Avatar Denis disse:

    Banana para esses canalhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.