Antônio Gomide aposta que PT e PMDB vão caminhar juntos na disputa pela Prefeitura de Goiânia

antonio_gomide (5)O ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 16, que acredita que o PT e o PMDB vão caminhar juntos na disputa pela Prefeitura de Goiânia, em 2016. “É natural que cada partido queira ter o seu candidato a prefeito. Este é o motivo do conflito político entre o PT e o PMDB na capital. No entanto, há um momento em que a racionalidade deve prevalecer, afinal, no município, a parceria está dando resultados eleitorais positivos. O PT defende alianças, mas o candidato deve ser produto do diálogo e as regras devem ser claras. Não se pode dizer que não se é candidato e, em seguida, aparecer como candidato [alusão a Iris Rezende, em 2014].”

Antônio Gomide sugere que, como não quer entregar os cargos na Prefeitura de Goiânia, o PMDB certamente vai compor com o PT. “Agora, se o conflito continuar, não tem problema; cada partido deve lançar seu candidato e podem se unir no segundo turno.”

Uma resposta para “Antônio Gomide aposta que PT e PMDB vão caminhar juntos na disputa pela Prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Adnaldo disse:

    Não vejo diferença entre PT e PMDB, inclusive em 2014 o vice de Antonio Gomidi deixou ele na mão, e o que PT fez? Iris insistiu até no ultimo momento para o PT ser vice governador em 2014. Deu no que deu. Porém o PMDB, esta sendo mais esperto, buscando alternativas com o DEM “RONALDO CAIADO”, e o PT deveria buscar outros, por exemplo “JOVAIR ARANTES” do PTB, que faz parte da base do governo federal PT. Agora, apoio de Marconi para prefeitura de Goiânia nunca deu certo, vamos ver agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.