Andrey Azeredo, se virar secretário, deixa Tiãozinho sem Porto na Câmara

A dupla Andrey e Tiãozinho, se cantasse, faria música sobre derrotas. Iris Rezende não está satisfeito com seus pupilos

Tiãozinho Porto (no fundo) e Andrey Azeredo (na frente): dupla que derrota Iris Rezende na Câmara Municipal de Goiânia | Foto: Jornal Opção

Consta que, quando ouve falar em dupla, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do MDB, afirma que Zezé Di Camargo e Luciano são excelentes. Mas, quando escuta o nome da dupla Andrey Azeredo e Tiãozinho Porto, fica uma fera. O gestor de 85 anos não ganha uma votação importante na Câmara Municipal e, na questão do IPTU, saiu com a imagem profundamente desgastada. Parte da culpa é da dupla nada dinâmica.

Iris Rezende não diz publicamente, porque é discreto e comedido, mas atribui suas derrotas na Câmara Municipal (não elegeu o presidente da Câmara e perde quase tudo quando o assunto é IPTU) não a Paulinho Graus e outros aliados, e sim a Andrey Azeredo e Tiãozinho Porto, que, segundo auxiliares do alcaide, lhe deram informações equivocadas, sugerindo que seria fácil derrotar Romário Policarpo na Câmara dos Deputados. Chegaram a “informar” ao prefeito que seria mamão com açúcar.

Como será abandonada por Iris Rezende, a dupla tende a se liquefazer na Câmara. Comenta-se que, para tentar agradar o prefeito, Andrey Azeredo planeja trocar o mandato de vereador por uma secretaria. Aí, com sua incapacidade crônica na arte da articulação, Tiãozinho ficará sem Porto no Legislativo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.