André Raggi, presidente da OAB-Nerópolis, vai disputar mandato de vereador

11 junho 2024 às 10h47

COMPARTILHAR
O advogado André Raggi, de 39 anos, licenciou-se da presidência da subseção da OAB-Nerópolis para disputar mandato de vereador pelo MDB no município.
Advogado experimentando na área previdenciária, André Raggi preside a a OAB-Nerópolis desde 2018. Antes, entre 2016 e 2018, havia sido delegado da Ordem no município. Ele fundou a subseção da instituição na cidade em 2018.
Filiado ao MDB desde 2011, André Raggi é ligado ao ex-deputado estadual Henrique Arantes, ao deputado estadual Lucas Calil e ao vice-governador Daniel Vilela.
O pré-candidato a prefeito apoiado pelo advogado é o médico Dr. Luiz Alberto, do partido Republicanos. “Dr. Luiz, bem avaliado pelos eleitores, deve ser eleito prefeito de Nerópolis”, sugere.
Nascido em Goiânia, André Raggi mora em Nerópolis e seu escritório funciona na cidade.
Por que, sendo um advogado bem-sucedido, André Raggi decidiu ser político. “A rigor, mesmo sem mandato, todos somos políticos. Por intermédio da política, pode-se fazer o bem em larga escala. Preocupado com a questão da justiça social, postulo que, com um mandato de vereador, poderei apresentar projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Nerópolis.”
André Raggi acrescenta: “Posso também contribuir de outra maneira, sendo vereador, ou seja, cobrando da prefeitura projetos que valorizem os mais pobres nas áreas de saúde e educação. É crucial apostar nos projetos sociais e incluo entre eles um programa de qualificação de mão de obra. Porque, assim, pode-se melhorar os salários e, por consequência, a renda dos moradores da cidade. Em suma, eu percebo a política como um instrumento de transformação social.”
A disputa deste ano, daqui a três meses e alguns dias, será a primeira de André Raggi. (E.F.B.)