André Luiz reúne aliados e reafirma que é pré-candidato a prefeito de Morrinhos

Três vereadores, um secretário e um pré-candidato a vereador hipotecam apoio à postulação do líder do MDB

O pré-candidato a prefeito de Morrinhos pelo MDB, André Luiz Dias Mattos, reuniu-se com aliados, em sua casa, e reafirmou que permanece no páreo para a disputa de 15 de novembro deste ano. Não compareceram mais pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vereadores Kuty e Zé Fala Grossa, André Luiz, Paulinho Vargas, César (pré-candidato a vereador) e o vereador Sargento Romero | Foto: Divulgação

Estiveram com André Luiz os vereadores Kuty, Sargento Romero (Ronaldo Romero), Zé Fala Grossa (José Martins da Silva), o pré-candidato a vereador César e o secretário de Administração, Paulinho Vargas. Num vídeo, André Luiz afirma que articula uma grande aliança política. “Queremos o apoio do PSL, do PSD e do PSDB. Trata-se de uma grande aliança pela cidade. Queremos fazer uma administração voltada para o povo mais carente, com ênfase na área de saúde”, disse o pré-candidato.

André Luiz relata que falou com todos os pré-candidatos a vereador pelo MDB e deles ouviu que tem total apoio para disputar a prefeitura. André Luiz frisou que sua gestão dará continuidade à administração desenvolvimentista do prefeito Rogério Troncoso, do PSD.

A cúpula estadual do MDB, representada por seu presidente, ex-deputado federal Daniel Vilela, hipoteca total apoio à pré-candidatura de André Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.