Noutras eleições, os familiares do ex-governadores eram contrários que disputasse. Agora, querem vê-lo na disputa
Articuladíssima e com voz ativa, Ana Paula Rezende, filha do ex-governador Iris Rezende, do PMDB, não abre mão da candidatura do pai a prefeito de Goiânia, em 2016. Pelo menos é o que diz um veterano irista.
Quem quiser brigar com Ana Paula Rezende — casada com Frederico Peixoto, um dos sócios da Construtora FGR — é só defender posição contrária.
Ana Paula deve cuidar do caixa da campanha, que começa com o apoio da FGR e da Construtora EBM.
Vale acrescentar: a família de Iris Rezende quer vê-lo na disputa. Todos pensam o mesmo: não querem ver o velho cacique encerrar a carreira política com duas derrotas seguidas.
Os familiares acreditam que o peemedebista-chefe tem chance de ser eleito prefeito de Goiânia. Ele é, no momento, o favorito nas pesquisas de intenção de voto.
Desde quando essa mulher manda em algo? Essa familia precisa saber que não existe só Iris no PMDB. Precisam aposentar o IRis ele querendo ou não.
É fato conhecido: o PMDB de Goiás é uma capitania de Iris Rezende – e seus “governos” privilegiaram a “panelinha” familial de triste memória. Retornar à chefia do Executivo em Goiânia é seu objetivo pessoal de “poder” – e a “família” se insere neste “projeto” como meio e fim.