Álvaro Guimarães deve ser bancado pelo DEM pra prefeito de Itumbiara

Ante o caos administrativo na cidade, os eleitores podem optar pela experiência do deputado. Mas Gugu Nader também é um candidato forte

Os eleitores são contundentes quando confrontados com a pergunta “o que vocês querem para Itumbiara?” Eles dizem, em geral: “Nada. Só queremos a saída do prefeito José Antônio o mais rápido possível”.

Gugu Nader e Álvaro Guimarães: os dois pré-candidatos mais forte para prefeito de Itumbiara | Fotos: Reprodução e Marcos Kennedy

Na cidade, todos os políticos de alguma expressão estão ao lado da população e contra Zé Antônio, o prefeito-itinerante (um vereador diz que aprecia viajar para ficar longe do povo da cidade). O empresário Dione Araújo, do DEM, e Gugu Nader (PSL), vice-prefeito rompido com o titular, são cotados para a disputa.

Zé Antônio: o político já é tratado como “ex-prefeito” | Arquivo

Mas a surpresa pode ser o deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM). Ele não pretendia disputar a prefeitura, mas, ante o caos instalado na cidade, voltou a ser cotado. Ele pode “substituir” Dione Araújo.

A notícia é boa para Itumbiara, porque Álvaro Guimarães é um político decente e sabe gerir, além de ter o apoio do governador Ronaldo Caiado. Mas a notícia não é nada boa para Gugu Nader, que é muito bem avaliado pelos eleitores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.