Alsueres Mariano deve ser candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PR de Magda Mofatto

ALSUERES-MARIANONa sexta-feira, 26, o empresário Vanderlan Cardoso, do PSB, disse ao Jornal Opção que Alsueres Mariano estaria saindo do PSB e, por isso, a candidatura de Zélio Cândido, do PSB, a prefeito de Senador Canedo estaria consolidada.

Alsueres Mariano deve mesmo ser candidato pelo PR a prefeito de Senado Canedo, até porque não pertence ao círculo íntimo de Vanderlan Cardoso. Mesmo assim, disse ao Jornal Opção que a deputada Magda Mofatto repassou o comando do PR para seu grupo político, mas que ele próprio não havia se decidido pela saída do PSB. “Mas é fato que vou formar o diretório do PR no município.”

Médico conhecido nas cidade, Alsueres Mariano diz que tem “certeza” de que tem chance de ser eleito prefeito. “Fui bem votado para deputado estadual em Senador Canedo. Só não ganhei porque não fui bem votado noutras cidades.” Ele frisa que tem “um trabalho consistente prestado ao município”.

No momento, por isso atraiu o PR, Alsueres Mariano sublinha que está montando uma frente política ampla para disputar a prefeitura. “Fiz reuniões com vereadores e líderes políticos locais.”

Afirmando que Zélio Cândido está dizendo que é “o candidato de Vanderlan”, Alsueres Mariano revela que, nos próximos dias, divulgará sua posição: se fica ou não no PSB. “O PR me quer”, sintetiza. É uma sugestão de que o PSB, ao optar por Zélio Cândido, pode não querê-lo.

Alsueres Mariano afirma que, no seu grupo, que é o de Vanderlan Cardoso, é o que aparece mais qualificado nas pesquisas. “Supero Zélio Cândido”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.