Aliados dizem que eleitor é sensato e vai eleger José Eliton

“Por que retirar Goiás do caminho que deu certo. O eleitor vai manter José Eliton no governo”, afirma Jardel Sebba

O governador de Goiás, José Eliton, concluiu a semana em ritmo considerado intenso. Sua agenda é considerada a mais movimentada dos candidatos a governador. O tucano anunciou medidas, fez reuniões com lideranças políticas e da sociedade civil e concedeu entrevistas para falar de gestão e de suas propostas.

Benitez Calil afirma que “José Eliton entusiasma”. “Porque é competente e responsável.”

Jardel Sebba diz não ter nenhuma dúvida, pequena que seja, que o tucano será eleito governador. “Os eleitores goianos vão entender, aos poucos, que se trata do candidato mais preparado para governar Goiás. O Estado não foi abalado pela crise nacional por causa de decisões administrativas corretas. Por que retirar Goiás do caminho que deu certo? O eleitor tem bom senso e vai votar em José Eliton”, afirma Sebba.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elias Rocha

Por que nunca publicam minha opinião? Não entendo… Eu antes não me dava bem com Caiado (e era presidente do PFL em Iporá). Apoiei de corpo e alma Marconi em sua primeira eleição. Mas Marconi nada fez por nossa região nos seus 4 mandatos. Decepção. Apesar do gênio forte, sempre reconheci em Caiado 2 qualidades: coerência e honestidade pessoal. Hoje, com 72 anos, voto e apoio Caiado. Marconi…? Está no final do seu ciclo…

Julia salomao

O que Caiado fez por Iporá? Marconi está começando seu ciclo. Os mandatos dele foi a escola administrativa e política.
Será ungido pelos eleitores goianos à Senador da República.
Aguarde o futuro dele que é e será sempre vitorioso.