“Aliados” de Mendanha em Rio Verde se encontram com aliados de Ronaldo Caiado

Osvaldo e Leonardo Fonseca se reuniram com o prefeito Argemiro Rodrigues e com a deputada Flávia Morais e o ex-prefeito George Morais

É tempo de debandada? Fala-se que, no interior, depois da divulgação da pesquisa Serpes/Acieg, “aliados” que tratavam Mendanha como Gustavo, ou seja, com intimidade, já estão voltando a chamá-lo de Mendanha, com certo distanciamento.

Debandada à vista? É provável, sobretudo depois da próxima pesquisa, se os números persistirem ruins. Há notícias de que em Porangatu, Goianésia e Rio Verde “aliados” começam a abandonar o Titanic de Mendanha.

Argemiro Rodrigues, Flávia Morais, George Morais, Osvaldo Fonseca, Leonardo Fonseca: uma imagem vale por mil palavras? Tudo indica que sim | Foto: Divulgação

Oficialmente, o médico Osvaldo Fonseca, de Rio Verde, ainda continua no Bateau Mouche de Mendanha. Ele não deu nenhuma declaração de que estaria abandonando a pré-campanha do prefeito.

Porém, e isto é um fato, Osvaldo Fonseca e o vereador Leonardo Fonseca, seu irmão, mantiveram um encontro demorado com o prefeito de Caiapônia, Argemiro Rodrigues Santos Neto.

Argemiro Rodrigues é filiado ao PSL do deputado federal Delegado Waldir Soares e é amigo e aliado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Do encontro, participaram a deputada federal Flávia Morais e seu marido, o ex-prefeito de Trindade George Morais — que também são aliados de Ronaldo Caiado.

Já disseram que, em política, um pingo é letra de forma. Mendanha, que parece sonso (expert em fazer “cara de paisagem”) mas é esperto, certamente vai abrir o olho antes de 2 de abril deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.