Aliado de Vilmar Rocha critica Ronaldo Caiado e diz que o Senado não é lugar para vingadores

bastidores.qxd

Vilmar Rocha: aliado acredita que o pessedista será eleito senador | Fernando Leite/Jornal Opção

Ligado ao deputado federal Roberto Balestra, do PP, Felisberto Jacomo afirma que não é porta-voz do candidato a senador Vilmar Rocha, do PSD, mas o defende por considerá-lo o mais capacitado para representar Goiás e o Brasil no Congresso. “O Senado não é rinha e, portanto, não é adequado para briga de galo [referência a Ronaldo Caiado, que estaria se considerando um “galo bravo”]. O Senado não é lugar para vingadores e Lampiões passadistas. Professor de Direito na Universidade Federal de Goiás, com ampla experiência na Câmara dos Deputados, Vilmar tem mais competência intelectual e espírito agregador do que Ronaldo Caiado, que é um agente da destruição. Ao contrário, Vilmar é um elemento da construção, da paz, da fraternidade.”

Felisberto afirma que, nos discursos, notadamente no interior, “Caiado tem arrostado valentia. Ora, no Senado, não adianta dizer que é ‘selvagem’ e xingar adversários. Lá, para brilhar e ajudar o Estado e o País, é preciso ter competência técnica. Vilmar tem. Caiado, pelo contrário, fala muito e faz pouco. Caiado não se interessa por educação, tanto que não defende a Bolsa Uni­versitária, mas, ao lado de seu chefe político, Iris Rezende, aposta na ‘escola’ do ressentimento, do ódio”.

Para Felisberto, ao dizer que, se eleito, vai defender Goiás, Caiado “se equivoca. Defender de quê? Ora, o Estado não está sendo invadido por ETs. O discurso do deputado é sempre bélico, porque não defende a tolerância e a construção. Caiado é reacionário e conservador. Mas uma coisa é praticamente certa: Vilmar Rocha vai ‘virar’ o jogo e vai ser eleito senador. A hora da ‘virada’ está chegando.”

2 respostas para “Aliado de Vilmar Rocha critica Ronaldo Caiado e diz que o Senado não é lugar para vingadores”

  1. Avatar José Carlos. disse:

    Companheiro Felisberto,o Vilmar nem Deputado foi nesta legislatura,como vc diz que ele defendeu Goias.Quem defende Goias,são pessoas como Ronaldo Caiado que cumpriu com as promessas de campanha assumindo seu mandato como Deputado Federal,defendendo Goias,inclusive os benefícios fiscais.O Ronaldo,é um político independente,sem rabo preso,inclusive ajudou eleger o Vilmar através do seu partido o Democratas.Caiado neles.

  2. Avatar Joao victor disse:

    Qual e seu numero … porfavor responda … ronaldo caiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.