Alexandre César pretende disputar Prefeitura de Trindade e diz que agrega a base

O secretário da Indústria e Comércio acredita que pode unir a base articulada pelo prefeito e sugere que é preciso preservar o legado de Jânio Darrot

O secretário da Indústria, Comércio, Agricultura e Trabalho da Prefeitura de Trindade, Alexandre César, do PSDB, planeja disputar a sucessão do prefeito Jânio Darrot, do PSDB.

Entrevistado pelo Jornal Opção na sexta-feira, 31, Alexandre César, de 53 anos, frisou: “Sou candidatíssimo a prefeito de Trindade. É meu projeto político número um. Sei que há vários pré-candidatos, não acho isto ruim e sei que Jânio Darrot, por ser democrata, abre as portas para todos. O fato é que estou articulando”.

Alexandre César, secretário da Indústria e Comércio da Prefeitura de Trindade | Foto: Facebook

“Minha postulação é republicana e quero ser candidato de uma frente ampla e coesa”, afirma Alexandre César. “Não nos sentamos para definir critérios para a escolha do candidato a prefeito, porque está cedo. O que posso dizer é que vou buscar o apoio de todos os demais pré-candidatos. Já apoiei Gleysson Cabriny para vereador e para vice-prefeito duas vezes, portanto, vou tentar conquistar seu apoio. Hélio Braz pode disputar, é um direito, porque tem valor como político, assim como Cabriny. Mas quero o seu apoio. Fala-se que o Hélio vai para vereador. Não tenho arestas com nenhum dos pré-candidatos. Sei que tenho condições de agregar todos.” Alexandre César foi candidato a prefeito de Trindade duas vezes, em 1996 e 2010.

O próximo prefeito deverá ter em mente, sublinha Alexandre César, que “será uma peça central da articulação para bancar Jânio Darrot para governador de Goiás. Tenho consciência disso. Então, além de ter força política, o próximo prefeito precisa ser um administrador eficiente e criativo. Jânio reconstruiu Trindade e está deixando um legado democrático, desenvolvimentista, republicano”.

Só dois políticos estão fora do arco de alianças de Alexandre César: o médico George Morais, do PDT, e o deputado estadual Doutor Antônio, do DEM. “Eles serão nossos adversários na campanha.”

Outros pré-candidatos

Gleysson Cabriny, do PSDB, é pre-candidato a prefeito. Por ser vice-prefeito, pela segunda vez, é altamente cotado para a disputa. É ligado à Igreja Católica.

Marden Júnior, vereador licenciado, é o secretário de Planejamento Urbano. É jovem e tem forte ligação com a Igreja Católica, sobretudo com o padre Robson.

O dentista Diego Marques está no segundo mandato de vereador e foi o mais votado na disputa de 2016.

Uma resposta para “Alexandre César pretende disputar Prefeitura de Trindade e diz que agrega a base”

  1. Maysa Reis disse:

    Parabéns!!!!
    Vc me fez lembrar do meu pai Hugo Reis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.