Alexandre Baldy é forte candidato a presidente do PSDB. Mas enfrenta resistência dos históricos

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Sobre a disputa pelo Diretório Regional do PSDB de Goiás há duas teses. Primeiro, o presidente deve ser um deputado, de preferência federal, para que, com seu prestígio e respeitabilidade, consiga fortalecer o partido.

Segundo, sugere-se que o presidente seja uma pessoa que não tenha mandato e, por isso, tenha disponibilidade de tempo e movimentação para articular politicamente em Goiás durante todos os dias da semana — no estilo de Paulo de Jesus, atual presidente. Há os que também sugerem que o presidente deve ser um nome histórico do partido (o deputado Giuseppe Vecci estaria operando a resistência a Alexandre Baldy).

Há quem defenda que o presidente seja o jovem deputado federal Alexandre Baldy. Porque seria um símbolo de que o partido está se renovando e valorizando aqueles que disputam eleições. Ele já teria conquistado o apoio do ex-senador e empresário Cyro Miranda.

Uma resposta para “Alexandre Baldy é forte candidato a presidente do PSDB. Mas enfrenta resistência dos históricos”

  1. Avatar DIEGO disse:

    Hoje, Alexandre Baldy seria o nome ideal para a Presidência do PSBD-GO, um jovem, com novas idéias e ideais, com certeza fará uma nova história!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.