Aleandra Sousa, de Águas Lindas, é eleita para liderar primeiras-damas de Goiás

Aleandra Sousa vai reforçar as atividades do colegiado que representa todas as primeiras-damas de Goiás

Aleandra Sousa foi eleita para presidir a Coegemas, que representa todas as secretárias de assistência social de Goiás | Foto de: Beto Castanheira

A primeira-dama de Águas Lindas, Aleandra Sousa, foi eleita presidente da diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) na terça-feira, 14, em Goiânia. Ela também é secretária de Assistência Social da Prefeitura de Águas Lindas.

O trabalho social de Aleandra Sousa em Águas Lindas é enaltecido em várias cidades do Entorno de Brasília, com ecos em e até fora de Goiás. Carismática e competente, é uma notável articuladora na luta por melhorias e investimentos no município, desde 2012, quando o marido, Hildo do Candango, foi eleito prefeito pela primeira vez.

Presidente da Coegemas, Aleandra Sousa sublinha que vai trabalhar com mais afinco para expandir a ação da instituição — que representa as secretárias de assistência social de Goiás. “Para mim é uma honra e um privilégio ter sido escolhida para ocupar o posto, pois sei da responsabilidade. Podem ter certeza que darei o meu melhor para representar com brilhantismo o nome de Águas Lindas em todo Estado”, sustenta Aleandra Sousa.

Uma resposta para “Aleandra Sousa, de Águas Lindas, é eleita para liderar primeiras-damas de Goiás”

  1. Avatar Tarcisio Silva Dias disse:

    merecedora, pois é de uma pessoa carismática e de enorme carinho com as pessoas, igualmente a seu Marido Hildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.