Alcides “Cidinho” Rodrigues quer derrotar Judson Lourenço na disputa pela Prefeitura de Santa Helena

Persuadido pela senadora Lúcia Vânia e pelo empresário Vanderlan Cardoso, o ex-governador decidiu continuar no PSB

Alcides Rodrigues e Lúcia Vânia 227_6O ex-governador Alcides Rodrigues havia desistido da política e parecia “contente” ao curtir suas fazendas e a família. Porém, como seu grupo avalia que a gestão do prefeito de Santa Helena, Judson Lourenço, do PMDB, “é caótica”, Cidinho reapareceu e deve ser candidato a prefeito em 2016. Pelo PSB da senadora Lúcia Vânia e do empresário Vanderlan Cardoso.

Alcides Rodrigues, sempre discreto e falando muito pouco, estaria dizendo que quer derrotar exatamente Judson Lourenço. Porque este teria criticado a gestão de sua mulher, Raquel Rodrigues.

O ex-governador teria articulado para sair do PSB, avaliando que o partido estava indo para a base do governador Marconi Perillo. Mas teria recebido a informação da cúpula — leia-se Lúcia Vânia e Vanderlan Cardoso — de que o partido é autônomo e não está sob o comando do tucano-chefe. Tranquilizado, decidiu permanecer “socialista”.

Uma resposta para “Alcides “Cidinho” Rodrigues quer derrotar Judson Lourenço na disputa pela Prefeitura de Santa Helena”

  1. Avatar Caio Maior disse:

    A melhor “atuação” do (esque)Cidinho Rodrigues no cenário político foi perambulando – solenemente ignorado – pelos corredores palacianos nos primeiros governos de Marconi Perillo. Tal e qual assombração sem ectoplasma era invisível. Nem o espelho d’água do Palácio das Esmeraldas refletia seu espectro. Acabou premiado pela inexpressividade que o havia elevado à vice-governadoria: a força gravitacional da “cadeira do governador” o atraiu e garantiu a reeleição. A marca do seu governo foi o nihil. Voltou-se contra o “criador” – e tentou destruí-lo. Sequer conseguiu arranhar a imagem. “Poste sem luz” foi devolvido ao limbo político onde desfruta merecido ostracismo. Qual será seu desempenho sem um “padrinho”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.