Alberane Marques diz que não está rompido com o ex-governador Marconi Perillo

O candidato a prefeito pelo partido Republicanos diz “que, no futuro”, voltará “a fazer novas parceiras” com o líder do PSDB

O candidato a prefeito de Palmeiras de Goiás pelo Republicanos, Alberane Marques, afirma que, ao contrário do que publicou a coluna Bastidores, não está rompido com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, do PSDB.

“Pelo contrário, nossa relação continua a mesma. Apesar estamos em partidos diferentes, e isso não muda o respeito e admiração que sempre tive e tenho por ele, até hoje. Sou grato pelas parcerias que fizemos quando fui prefeito de Palmeiras de Goiás e tenho certeza que no futuro voltaremos a fazer novas parceiras”, diz Alberane.

Marconi Perillo e Alberane Marques | Foto: Reprodução

O candidato enfatiza: “Nossa militância e apoiadores também estão com Marconi Perillo e sabem da boa relação que temos. A nossa orientação é focar na campanha municipal, levando a nossa mensagem, construída de acordo com as necessidades do município e de sua população. Estamos fazendo uma campanha de propostas. Temos crescido a cada dia que se passa, por isso, despertamos a ira em nossos adversários, que nos atacam diariamente com fake news, nas redes sociais. Não perdemos tempo em fazer ataques a quem quer que seja. Nosso tempo é focado em conversas com os moradores e apresentação de nossas propostas”.

Em Palmeiras de Goiás, cidade onde nasceu, Marconi Perillo apoia a reeleição do prefeito Vando Vitor, do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.