Ainda sem definir filiação, Célio Silveira afina apoio com todos os prefeitos do Entorno

Com a desistência de Lissauer Vieira de se candidatar a deputado federal, Célio Silveira não teme perder voto entre eleitorado do Entorno

Entre os prefeitos das cidades do Entorno de Brasília um nome se credenciou para representar a região no Congresso. Célio Silveira, que está de saída do PSDB, e ainda não se definiu quando a filiação, é o queridinho. Sua candidatura já se consolidou e tende a ser o mais votado nas cidades que se delimitam com o Distrito Federal.

Célio Silveira só deve acertar nos próximos dias se irá se filiar ao MDB ou ao União Brasil. Mas independentemente do partido, o deputado conseguiu conquistar apoio lideranças de diferentes siglas. Entre os nomes que estão dando base política para ele está o prefeito de Luziânia (Diego Sorgatto) e de Valparaíso (Pábio Mossoró).

“Além de ser meu grande amigo é hoje o grande parceiro que tenho na prefeitura. Sem dúvidas, todo o nosso grupo vai trabalhar pela reeleição dele”, afirmou Diego Sorgatto. 

Sentindo-se confiante, Célio Silveira diz que está buscando expandir o trabalho de pré-campanha para regiões que vão além do Entorno de Brasília. “Conseguimos apoios fortes também em toda a região da Estrada de Ferro, Vale do São Patrício e região sul do estado. Também estamos com muito trabalho em Brasília consolidando importantes apoiadores para nossa campanha”, confirmou o parlamentar. 

O presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira, disputava com Célio Silveira espaços e apoios de lideranças do entorno. Com a desistência do deputado estadual, o ex-tucano agora não vê ameaças entre o eleitorado do entorno. 

Uma resposta para “Ainda sem definir filiação, Célio Silveira afina apoio com todos os prefeitos do Entorno”

  1. O povo de santo Antônio está junto com o senhor Célio silveira né caminhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.