Agenor Mariano diz que Iris Rezende ganhará no 1º turno e não deve ser subestimado

Agenor Mariano com Iris Rezende: “Com o apoio de Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, nós temos condições de derrotar Marconi Perillo”

Agenor Mariano com Iris Rezende

O vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) está empenhado na campanha de Iris Rezende para prefeito de Goiânia. “É impressionante a vitalidade de Iris. Na sexta-feira, 23, saiu de casa às 5h30 da manhã e às 6h estava na Rádio Interativa. Dá gosto ver um homem com sua história, que foi governador e ministro, trabalhando de maneira intensa para ser prefeito da capital.”

Agenor Mariano sublinha que Iris Rezende está “animado”. “Sai de casa bem cedo e só volta depois das 22 horas, às vezes até mais tarde, e não reclama de nada. É um político dedicado e disciplinado. Ele faz comícios todos os dias, alguns deles para 800 pessoas. Não vejo Vanderlan Cardoso fazendo comícios. O candidato do PSB não tem presença maciça nas ruas.”

Na opinião do vice-prefeito, aquele que “subestimar” Iris Rezende pode estar cometendo “um grave erro político”. “Iris tem voto cativo, solidificado, que não muda. Quanto às pesquisas, ele tem de 45% a 47% dos votos válidos. Portanto, não há equívoco quando sugerimos que pode ser eleito no primeiro turno.”

Vanderlan Cardoso, opina Agenor, “cresceu muito, é fato, mas não está crescendo mais. Parece que, ao ser descontruído pelos adversários, alcançou uma espécie de teto”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.