Aécio Neves supera Dilma Rousseff em Goiás, revela pesquisa do Instituto Verus

Tecnicamente, o tucano e a petista estão empatados. Mas o dado novo é a queda da presidente

Pesquisa do Instituto Verus, dirigido por Luiz Felipe Gabriel, mostra que a situação da presidente Dilma Rousseff está complicada em Goiás. O levantamento, feito com 1.200 eleitores, em todo o Estado, entre 1º e 8 de junho, indica que Aécio Neves, pré-candidato a presidente pelo PSDB, tem 30% das intenções de voto. Dilma Rousseff é a segunda colocada – com 29,7%. Os dados caracterizam empate técnico, dada a margem de erro, mas a informação relevante é que a presidente não está bem e o tucano tem mais votos (intenções) do que em nível nacional (22%, numa pesquisa). Eduardo Campos (PSB) tem 18,3%.

A pesquisa, que foi divulgada na quinta-feira, 12, pelo jornal “Diário da Manhã”, está registrada no TRE (nº GO-00038/2014) no TSE.

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlane Kint

E assim Aécio vai conquistado estado após estado, esperamos que ele derrube Dilma ainda no primeiro turno.

edgar

e isso ai garota

Epaminondas

A queda da Dilma não é surpresa, dado o estado de espírito da nação: Inflação, denúncias, uma presidente com pouca carisma, uma Copa que não virou…

E Goiás, historicamente, sempre cedeu as menores diferenças entre PSDB versus PT (federal). Se mal me lembro, fomos um dos poucos estados que deu vitória a Alckmin.