Advogado diz que “Marcondes & Mautoni não fez ‘repasses’ à empresa de filho de Lula

Ele frisa que a empresa “tão somente pagou por projeto contratado e executado e o valor recebido pela LFT Marketing Esportivo foi contabilizado e declarado legalmente”

Leia abaixo a nota divulgada pelo advogado de Luis Cláudio Lula da Silva (foto acima, do Estadão).

“À SOCIEDADE

“O nome de Luis Cláudio Lula da Silva foi incluído na matéria “Documentos apontam que MP editada na gestão Lula foi ‘comprada’ por lobby” – edição 1/10/2015, jornal O Estado de S.Paulo – com o indisfarçável intuito de dar veracidade à tese preconcebida dos autores de relacionamento espúrio entre a empresa LFT Marketing Esportivo e a Marcondes & Mautoni Empreendimentos. Os esclarecimentos prestados foram utilizados pela repórter Andreza Matais de forma a corroborar visão prévia, mantida em texto assinado em parceria com Fabio Fabrini.

“Ao contrário do exposto, a Marcondes & Mautoni não fez “repasses” à LFT. Mas tão somente pagou por projeto contratado e executado e o valor recebido pela LFT Marketing Esportivo foi contabilizado e declarado legalmente. A LFT tem expertise reconhecida na área de marketing esportivo e atua exclusivamente na esfera privada.

“Esclarecemos que estamos tomando as medidas processuais cabíveis nos âmbitos cível e criminal, na condição de advogados de Luis Cláudio Lula da Silva.”

Cristiano Zanin Martins

Teixeira, Martins & Advogados

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
L0B0MaL

aqueles que estão sendo investigados = grupo de elite