Advogado de José Eliton, Dyogo Crosara, é cogitado para assumir coordenação jurídica da campanha do PMDB

Dyogo Crosara: o jovem advogado eleitoral é associado ao vice-governador José Eliton. Porém, Iris parece querer sua presença na equipe dele

Dyogo Crosara: o jovem advogado eleitoral é associado ao vice-governador José Eliton. Porém, Iris parece querer sua presença na equipe dele

Todos estão definindo suas equipes de campanha. No que toca à parte jurídica, uma parte muito importante nesse período, Iris Rezende (PMDB), ao que consta, tem conversado bastante com o jovem advogado Dyogo Crosara para coordenar o jurídico de sua campanha. Porém, isso tem contrariado os advogados peemedebistas, de todas as tendências do partido. Acontece que Dyogo Crosara é o advogado do vice-governador José Eliton (PP).

A questão é que Iris tem encontrado dificuldades em formatar sua equipe de campanha. Não apenas a parte jurídica. A coordenação-geral ainda está em aberto. O coordenador-geral deveria ser Armando Vergílio. Porém, Armando tem cuidado mais dos aspectos financeiros da campanha. Alguns peemedebistas chegam a brincar que Armando tem recebido gente de todos os lados com boletos na mão dizendo: “Foi o Iris que me mandou falar com você.”

Assim, o coordenador deverá ser o deputado Samuel Belchior, que está mais ligado a Iris, sendo, portanto, a escolha mais acertada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.