Advogada diz que Paulo do Vale vai ampliar rejeição de Ronaldo Caiado em Rio Verde

Wdineia afirma que o MDB vai trabalhar para fortalecer a campanha de Daniel Vilela para governador

Wdineia Oliveira: “É um favor Paulo do Vale não apoiar a candidatura de Daniel Vilela a governador de Goiás”

Wdineia Oliveira, de 32 anos, é uma das principais apostas do MDB para deputada federal. Como há uma espécie de muro de Berlim entre Goiânia e os municípios do interior, a advogada é mais conhecida no seu município-base — Rio Verde. “Entrei na disputa para ganhar, e não para fazer figuração”, afirma, animada. “Wdineia é craquíssima”, resume o pré-candidato do partido a governador, deputado federal Daniel Vilela.

O MDB de Rio Verde “não tem, formalmente, comissão provisória”. Wdineia frisa que Paulo do Vale, embora eleito prefeito do município pelo partido, é um peixe fora d’água. “Na sua equipe, nos postos-chaves, estão mais seus aliados pessoais do que integrantes do emedebismo. Quando Paulo do Vale anunciou apoio a Ronaldo Caiado, foi um alívio para a maioria dos emedebistas autênticos. O MDB, aquele que sempre será MDB, não apoiará jamais a candidatura do senador. Nós estamos com Daniel Vilela e vamos trabalhar, em tempo integral e à revelia do prefeito, para fortalecê-lo.”

Paulo do Vale, sublinha Wdineia Oliveira, “é um dos prefeitos mais rejeitados da história de Rio Verde”. A advogada assinala que “um pastor evangélico morreu por falta de atendimento médico. Um jovem morreu numa obra que o prefeito começou mas não termina. Ele garantiu que havia comprado caminhões, mas há indícios de que foram alugados. A Justiça bloqueou recursos da prefeitura com o objetivo de obrigar Paulo do Vale a construir uma creche.”Evangélica e defensora dos direitos humanos, Wdineia Oliveira é uma advogada respeitada em Rio Verde e na região Sudoeste.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Caitonho

Rio Verde tem mais de 200.000 habitantes.
Tem mais de 1000 advogados inscritos na OA B..
Nunca ouvi falar no desta advogada.
Incrível né