Adversários de Jardel Sebba aprovam atendimento da UPA

Agredido não se sabe por quem, o radialista e pré-candidato a vereador Claudio Lima, ligado a Adib Elias, elogiou a UPA construída pelo prefeito Jardel Sebba

Cláudio Lima é agredido em Catalão radialista_agredido

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), está com a popularidade em alta graças à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, a UPA, localizada na avenida Lamartine, no Bairro Ipanema. A unidade conta com 23 leitos de observação e cerca de 30 médicos se revezam no atendimento. Moderna, ela é uma das maiores do Brasil, com 2.286,70 m² de área construída.

A oposição, claro, torceu o nariz e tentou achar defeitos na unidade de atendimento de urgência e emergência. O ex-deputado estadual pelo PMDB Fernando Netto (hoje filiado ao DEM) e vereadores do município chegaram a forçar a entrada e causar tumulto no local, sendo “convidados” a se retirar pela Polícia Militar.

Mas, pouco mais de 20 dias após a inauguração da UPA, até um dos mais empedernidos opositores, o radialista e pré-candidato a vereador Claudio Lima, elogiou a unidade de saúde em seu programa de rádio, o Ação Repórter, que vai ao ar pela Nova Liberdade FM. “Eu não me lembro bem do médico que me atendeu na UPA, mas um médico me atendeu muito bem. A todos os funcionários da UPA, à gaúcha, que me atendeu por lá que é uma enfermeira que me deram (sic) os primeiros socorros e eu digo aqui, eu sou um cara justo. Eu fui muito bem atendido naquela UPA”.

Claudio Lima foi levado à UPA pelo corpo de bombeiros, após ter sido agredido em um episódio muito estranho ainda a ser esclarecido. A Polícia investiga várias possibilidades para o episódio, não descartando nem mesmo motivação passional.

Claudio foi rapidamente atendido na UPA, e teve a companhia do deputado estadual Adib Elias (PMDB), pré-candidato à Prefeitura de Catalão, que também pode constatar a bela estrutura e o bom atendimento prestado pela unidade de saúde pública. Após os primeiros socorros, ele preferiu ser transferido para um hospital particular.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jopsss

Parabéns prefeito Jardel pela grande obra.. E a oposição se cansou de fazer manifestação contra a inauguração do novo hospital? Resolveram que isso não dava voto? Isso so acontece em Catalão, manifestar por estarem inaugurando um novo hospital, so o PMDB mesmo…