Adversários de Jardel Sebba aprovam atendimento da UPA

Agredido não se sabe por quem, o radialista e pré-candidato a vereador Claudio Lima, ligado a Adib Elias, elogiou a UPA construída pelo prefeito Jardel Sebba

Cláudio Lima é agredido em Catalão radialista_agredido

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), está com a popularidade em alta graças à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, a UPA, localizada na avenida Lamartine, no Bairro Ipanema. A unidade conta com 23 leitos de observação e cerca de 30 médicos se revezam no atendimento. Moderna, ela é uma das maiores do Brasil, com 2.286,70 m² de área construída.

A oposição, claro, torceu o nariz e tentou achar defeitos na unidade de atendimento de urgência e emergência. O ex-deputado estadual pelo PMDB Fernando Netto (hoje filiado ao DEM) e vereadores do município chegaram a forçar a entrada e causar tumulto no local, sendo “convidados” a se retirar pela Polícia Militar.

Mas, pouco mais de 20 dias após a inauguração da UPA, até um dos mais empedernidos opositores, o radialista e pré-candidato a vereador Claudio Lima, elogiou a unidade de saúde em seu programa de rádio, o Ação Repórter, que vai ao ar pela Nova Liberdade FM. “Eu não me lembro bem do médico que me atendeu na UPA, mas um médico me atendeu muito bem. A todos os funcionários da UPA, à gaúcha, que me atendeu por lá que é uma enfermeira que me deram (sic) os primeiros socorros e eu digo aqui, eu sou um cara justo. Eu fui muito bem atendido naquela UPA”.

Claudio Lima foi levado à UPA pelo corpo de bombeiros, após ter sido agredido em um episódio muito estranho ainda a ser esclarecido. A Polícia investiga várias possibilidades para o episódio, não descartando nem mesmo motivação passional.

Claudio foi rapidamente atendido na UPA, e teve a companhia do deputado estadual Adib Elias (PMDB), pré-candidato à Prefeitura de Catalão, que também pode constatar a bela estrutura e o bom atendimento prestado pela unidade de saúde pública. Após os primeiros socorros, ele preferiu ser transferido para um hospital particular.

Uma resposta para “Adversários de Jardel Sebba aprovam atendimento da UPA”

  1. Avatar Jopsss disse:

    Parabéns prefeito Jardel pela grande obra.. E a oposição se cansou de fazer manifestação contra a inauguração do novo hospital? Resolveram que isso não dava voto? Isso so acontece em Catalão, manifestar por estarem inaugurando um novo hospital, so o PMDB mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.