Adriano do Baldy diz que Sirlene Borba representa a renovação em Rubiataba

O deputado federal do Progressistas sustenta que Denis Borges e Padre Weber simbolizam a política tradicional do município

O deputado federal Adriano do Baldy sustenta que a pré-candidata do partido Progressistas em Rubiataba, Sirlene Borba, “representa a verdadeira renovação”.

Sirlene Borba: pré-candidata pelo PP | Foto: Facebook

“O prefeito José Luiz Fernandes já disputou várias eleições e é um político tradicional. Tudo indica que está apoiando, direta ou indiretamente, dois pré-candidatos — o vice-prefeito Denis José da Silva Borba (PL) e o Padre Weber Costa. Portanto, não se pode sugerir que nenhum deles é símbolo de qualquer renovação. Pelo contrário, representam a continuidade”, afirma Adriano do Baldy.

Adriano do Baldy: “O PP aposta na candidatura e na vitória de Sirlene Borba| Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

“A nossa candidata é uma mulher vencedora. Teve cargos de proa na Caixa Econômica Federal e sempre foi considerada uma funcionária exemplar. Entende e gosta de política e tem autoridade. Na verdade, Sirlene Borba representa o novo, mas o novo sério e competente, que sabe administrar. Ao mesmo tempo, tem ligações fortes nos governos estadual e federal. O ex-ministro Alexandre Baldy, eu e todo o Progressistas vamos bancar sua candidatura e, uma vez ela eleita, vamos ajudá-la a viabilizar a gestão”, assinala Adriano do Baldy.

“Sirlene Borba é candidatíssima. Anote e cobre depois o que estou dizendo: ela vai ser a próxima prefeita de Rubiataba”, aposta o deputado do PP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.