Adriano Baiano disputa Prefeitura de Itaberaí com apoio de Jean Carlo e Wellington Baiano

Filiado ao DEM, o agropecuarista e cerealista Adriano Baiano tem o apoio do governador Ronaldo Caiado

Adriano Baiano, Wellington Baiano, Jean Carlo, Lissauer Vieira e outros líderes com o governador Ronaldo Caiado: definindo uma ampla aliança | Divulgação

Até pouco tempo, não se podia convidar o ex-deputado estadual Jean Carlo, do PSDB, e o ex-prefeito de Itaberaí Wellington Baiano, do DEM, para comer uma picanha na churrascaria Nativas Grill. Corria-se o risco de sair sangue — e não da picanha. Mas os tempos mudaram. Jean Carlos e Wellington Baiano (popularíssimo na cidade) se uniram para bancar um candidato a prefeito em Itaberaí — na eleição de 4 de outubro deste ano — e já podem comer picanha, filé e, até, cupim. Ah, sim, o sangue será só da carne…

Grande aliança política em Itaberaí banca Adriano Baiano para prefeito | Foto: Divulgação

O candidato de consenso, bancado por Jean Carlo e Wellington Baiano, é Adriano Baiano, irmão do segundo. Ele deve ser anunciado nesta semana. “Deixando as divergências de lado, vou levar minha experiência de deputado e ele a de prefeito. É preciso pensar além de projetos pessoais e montar uma força de trabalho por Itaberaí, que preveja mais saúde, mais infraestrutura e também mais força para a educação”, afirma Jean Carlo (que deve ser candidato a deputado em 2022).

“É hora de pensar pelo bem da cidade, pelo futuro de Itaberaí. Jean é um político honrado e sério, tem muita experiência como deputado e vamos trabalhar em conjunto”, afirma Wellington Baiano. O deputado e o ex-prefeito frisam que a união resulta de “maturidade política”.

Filiado ao DEM, Adriano Baiano tem o apoio do governador Ronaldo Caiado, presidente do partido Democratas em Goiás. O pré-candidato, agropecuarista e cerealista, vive em Itaberaí há mais de 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.