Adib Elias teria vetado José Luiz Bittencourt para a assessoria de imprensa de Caiado

Não consta que o jornalista tenha pedido o cargo

O prefeito de Catalão, Adib Elias, teria vetado a indicação do jornalista José Luiz Bittencourt Filho para a assessoria de Imprensa do candidato do DEM a governador, Ronaldo Caiado. Teria sido uma vingança no estilo de alguns políticos de Catalão.

Não consta que José Luiz Bittencourt Filho tenha pedido para ser indicado. Mas, como faz-tudo de Ronaldo Caiado, Adib Elias apressou-se a vetá-lo. Alega que o jornalista era secretário de Comunicação do governo de Marconi Perillo até pouco tempo. Um aliado de Caiado fala em “rancores antigos” da parte de Adib Elias.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cleverlan A. do Vale

Fez bem o Adib … É esperto, pois para a quem até pouco tempo batia palmas para Zé Eliton e Marconi e hoje é um dos algozes da sua campanha … Um irmão esta com Daniel, outro com Zé (nada contra e nem a favor deste) e só faltava este ir para o lado de Caiado … Acho esse jornalista complicado, diferente de seus irmãos e pai (a quem tenho profunda admiração). Mas fez bem Adib, não é bom ter serpentes por perto … Ele até que tentou, se deu mal … Gostei … Preterido pela segunda vez … Logo,… Leia mais