Adib Elias teria vetado José Luiz Bittencourt para a assessoria de imprensa de Caiado

Não consta que o jornalista tenha pedido o cargo

O prefeito de Catalão, Adib Elias, teria vetado a indicação do jornalista José Luiz Bittencourt Filho para a assessoria de Imprensa do candidato do DEM a governador, Ronaldo Caiado. Teria sido uma vingança no estilo de alguns políticos de Catalão.

Não consta que José Luiz Bittencourt Filho tenha pedido para ser indicado. Mas, como faz-tudo de Ronaldo Caiado, Adib Elias apressou-se a vetá-lo. Alega que o jornalista era secretário de Comunicação do governo de Marconi Perillo até pouco tempo. Um aliado de Caiado fala em “rancores antigos” da parte de Adib Elias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cleverlan A. do Vale

Fez bem o Adib … É esperto, pois para a quem até pouco tempo batia palmas para Zé Eliton e Marconi e hoje é um dos algozes da sua campanha … Um irmão esta com Daniel, outro com Zé (nada contra e nem a favor deste) e só faltava este ir para o lado de Caiado … Acho esse jornalista complicado, diferente de seus irmãos e pai (a quem tenho profunda admiração). Mas fez bem Adib, não é bom ter serpentes por perto … Ele até que tentou, se deu mal … Gostei … Preterido pela segunda vez … Logo,… Leia mais