Adib Elias deve bancar Leovil Jr. para deputado estadual

Um dos motivos é que o secretário de Habitação é rico e tem condições de bancar sua própria campanha

O secretário de Habitação da Prefeitura de Catalão, Leovil Evangelista Fonseca Júnior, planeja disputar mandato de deputado estadual em 2022.

Ele é apontado como o candidato “do” prefeito Adib Elias e “de” Adriete Elias (há quem postule que, na hora agá, Adriete Elias pressionará para ser candidata).

Leovil Júnior e Adib Elias: parceria política | Foto: Reprodução

Por que Adib Elias poderá apoiar Leovil? Por dois motivos. Primeiro, o jovem político parece realmente empolgado, com vontade de disputar. Segundo, e talvez mais importante: ele é rico, dono de vários imóveis, e por isso tem condições de bancar sua campanha. O prefeito não quer gastar dinheiro na disputa eleitoral do próximo ano.

2 respostas para “Adib Elias deve bancar Leovil Jr. para deputado estadual”

  1. Avatar Marcio guilherme disse:

    Matéria tendenciosa, querem desqualificar o rapaz por ele ter posse ? Se fosse por esse motivo ele não seria candidato, existe várias pessoas com maiores condições financeiras do que ele no grupo do prefeito. Ele será o candidato pelos seus méritos e predicados como honestidade e humildade.

  2. Penso que ele deveria apoiar o Leovil Junior, porque ele é competente, tem bons projetos e quer representar bem Catalão e nossa Região e não porque é rico.
    Ser rico a meu ver antes de bancar a campanha soa como discriminação, com outras que desejam o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.