Adib Elias comporta-se como se fosse prefeito honorário de Ipameri e impõe Caiado no município

Como Daniela Vaz articula pouco, o prefeito de Catalão “enfia” seus candidatos a deputado em Ipameri

Se Daniela Carneiro Vaz não cuidar melhor de sua base política, Adib Elias, se tornará uma espécie de segundo prefeito do município | Fotos: montagem

O prefeito de Catalão, Adib Elias, se considera uma espécie de prefeito honorário de Ipameri. Tanto que está “enfiando” seus candidatos a deputado federal, Fernando Netto, e a deputado estadual, Luiz Gustavo (DEM), Rodrigão Carvelo (Solidariedade) e Deusmar Barbosa (PMDB), na cidade.

Se a prefeita Daniela Carneiro Vaz, do PSDB, não cuidar melhor de sua base política, notadamente dos vereadores, Adib Elias, um verdadeiro trator, se tornará, em termos de articulação, uma espécie de segundo prefeito do município. O senador Ronaldo Caiado está com um pé na cidade, com o apoio de alguns vereadores, em larga medida devido à presença do “prefeito” Adib Elias.

Frise-se que Daniela Vaz apoia Zé Eliton para governador do Estado. A prefeita é leal. Mas, apesar de dizer o contrário, está perdendo parte do controle de sua base no município. Quem duvidar ao menos deve abrir diálogo com os vereadores da base governista no município.

Uma resposta para “Adib Elias comporta-se como se fosse prefeito honorário de Ipameri e impõe Caiado no município”

  1. Jean Carlo disse:

    Há um engano por parte desse veículo de comunicação, nunca vi esse tal de rodrigo nem esse Fernando muito menos tal de luiz Gustavo. Portanto isso faz com que tal notícia não condiz com a realidade. E a prefeita Daniela tem como candidato da base o Deputado Gustavo Sebba que muito tem feito por Ipameri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.