“Adib Elias abandonou o setor de Saúde de Catalão”, denuncia o ex-prefeito Jardel Sebba

O ex-prefeito afirma que Adib Elias fechou o centro de pediatria, que atendia até as 22 horas

Adib Elias e Jardel Sebba: ex-prefeito de Catalão diz que gestão de Adib Elias só é boa em termos de marketing | Fotos: reprodução / Facebook / Y. Maeda / Alego

O ex-deputado Jardel Sebba diz que se trata de mito a história de que o prefeito de Catalão, Adib Elias (sem partido), faz uma administração eficiente. “Na verdade, Adib Elias é um gestor comum mas eficiente em termos de marketagem. Só isso.”

“Na administração de Adib Elias, a saúde de Catalão é um verdadeiro caos. Está respirando por aparelhos e em estado terminal. Ele fechou o Hospital Materno-Infantil sugerindo que iria fazer uma reforma, mas vai mantê-lo fechado, porque não dá conta de mantê-lo. O prefeito brigou com o pessoal da Santa Casa e não fornece medicamentos para os pobres. A Upa tinha seis médicos e agora só tem dois. O atendimento demorava cerca de 18 minutos, com exames e remédios, e agora demora de duas a quatro horas. As pessoas dormem no lugar para conseguir ser atendidas”, denuncia Jardel Sebba.

O ex-prefeito afirma que Adib Elias fechou o centro de pediatria, que atendia até as 22 horas. “Ele fechou uma das duas farmácias populares. Adib Elias fechou escolas. O governador Ronaldo Caiado, aliado do prefeito, fechou duas escolas de tempo integral. E Adib Elias está fechando uma escola de tempo integral que eu fiz”, diz Jardel Sebba.

“Os moradores de Catalão reclamam que a água ‘tratada’ está chegando suja em suas casas. Às vezes, dizem eles, é barro puro”, critica Jardel Sebba. “Adib Elias, que não aprecia planejamento, deixa de asfaltar lugares cruciais e asfalta determinados lugares não se sabe por quê. As ruas estão esburacadas e escuras. A Catalão de Adib Elias, o que ele vende fora da cidade, é a da propaganda, do marketing. Sua gestão é caótica.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.