lucas_calil

O deputado estadual Lucas Calil, do PSL, afirma que o advogado Abelardo Vaz, do PP, é o nome mais consistente da base governista “para disputar e ganhar” a Prefeitura de Inhumas.

“Abelardo afirma que não quer disputar, mas é o melhor nome para ganhar a prefeitura e, sobretudo, para administrá-la com eficiência e criatividade. Vamos ver se o deputado federal Roberto Balestra (PP) consegue convencê-lo a disputar”, afirma Lucas Calil. “Ele tem uma folha de serviços prestados a Inhumas que poucos têm.”

Por que, de fato, Abelardo Vaz não quer disputar a Prefeitura de Inhumas, contrariando as pesquisas e sua base política? “Ele afirma que o cenário do país não é positivo para os prefeitos e relata que está muito bem no seu trabalho como advogado.”

Se Abelardo não quiser mesmo disputar, como tem anunciado, quem a base governista lançará? “Nós temos vários nomes qualitativos na cidade — como o médico João Antônio, do PSD, e Celsinho Borges. O fato é que nós, unidos, vamos eleger o próximo prefeito de Inhumas.”