A política de Anápolis passava pela casa de Ricardo Naben, que morreu aos 61 anos

O empresário e ex-vereador havia se tornado conselheiro de políticos e empresários. Ouvia as pessoas e aconselhava-as

O mundo empresarial e político de Anápolis está de luto: morreu, no sábado, 13, o empresário Ricardo Jorge Naben, aos 61 anos.

Ricardo Naben havia sofrido um AVC na sexta-feira, 12, e foi internado no Hospital Ânima, de Anápolis. A equipe médica local recebeu apoio de médicos do Hospital Sírio- Libanês, monitorados pela médica Ludhmila Hajjar, mas não foi possível salvar a vida do empresário, tal a extensão do dano (uma grande hemorragia no cérebro). Ele era diabético e transplantado (rim).

Ricardo Naben: a política de Anápolis passava por sua casa e pelos seus conselhos | Foto: Reprodução

Ricardo Naben era querido na cidade. As pessoas dizem que a política passava por sua casa, assim como grandes debates sobre o mundo empresarial. Diplomático e conciliador, acolhia diversas tendências da política. Ouvia todos, com atenção, e também aconselhava, como se fosse um irmão mais velho de todos. Ele parecia conhecer todo mundo. Seu irmão, Assef Naben, deve ser candidato a vereador pelo MDB em Anápolis.

A missa de sétimo dia será realizada na sexta-feira, 19, às 19 horas, no Mosteiro Santa Clara, em frente à Igreja São Francisco, em Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.