8 políticos lutam para ser vice de Iris Rezende na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Há mais políticos disputando a vice de Iris Rezende, provável candidato a prefeito de Goiânia pelo PMDB, do que a própria prefeitura. Todos postulam que ele tem chance de ser eleito. É uma aposta no presente e no futuro.

agenor-mariano-fernando-leite

 

1 — Agenor Mariano, do PMDB — O vice-prefeito de Goiânia é o preferido de Iris Rezende. Inquirido, afirma que quer o melhor não para si, e sim para o decano peemedebista.

 

 

armando_vergilio

 

2 — Armando Vergílio, do Solidariedade — O ex-deputado federal no início não queria ser vice, optando por se dedicar a uma cruzada nacional e internacional em defesa do setor de seguros. Nos bastidores, já admite postular.

 

bruno-peixoto-foto-y-maeda-ok

 

3 — Bruno Peixoto, do PMDB — É quase um talibã em termos de vontade de ser vice de Iris. Acredita que, se o peemedebista for eleito, terá chance de disputar em 2020. Sonha de manhã, à tarde e à noite que será vice.

 

cv

 

4 — Célia Valadão, do PMDB — É apontada como um nome “de” Iris Araújo. O fato de ser católica seria um atributo para compensar o fato de que Iris Rezende é evangélico. Mas o peemedebista é visto como “ecumênico”.

 

joel

 

5 — Joel Santana Braga, do DEM — É um dos homens sugeridos pelo senador Ronaldo Caiado. É irmão do deputado Alexandre Baldy, do PTN. Se vice, puxaria o hermano para apoiá-lo.

 

 

jorge kajuru 2

 

6 — Jorge Kajuru, do PRP — É o nome sugerido pelo empresário e marqueteiro Jorcelino Braga. É popular e, se indicado, tende a retirar voto de Waldir Delegado Soares. Mas Iris Rezende receia seu radicalismo.

 

Site Solidariedade

Site Solidariedade

 

7 — Lucas Vergílio, do Solidariedade — Iris Araújo banca o deputado federal para vice de Iris Rezende. Se Iris for eleito, o parlamentar deixa Brasília e ela assume sua vaga na Câmara dos Deputados. O setor de seguros prefere mantê-lo no Legislativo. Vice “não” ajuda seguradoras.

 

 

Silvio antônio fernandes

8 — Sílvio Antônio Fernandes Filho, do DEM — O médico-anestesista é ligado ao senador Ronaldo Caiado. É visto como um nome novo, com presença forte na sua área de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.