1

Alexandre Braga/Senador Canedo

Alexandre Braga: aposta do Agir em Senador Canedo | Foto: Facebook

Dono do jornal “Diário do Estado”, Alexandre Braga é um dos pré-candidatos mais articulados nas redes sociais. Xandão Braga é conhecido como “Rei dos Vídeos”. Planeja ser candidato a prefeito de Senador Canedo. Filiado ao Agir.

2

Ivan Vieira/Porangatu

Ivan Vieira: o mais votado para vereador na história de Porangatu | Foto: Facebook

Vereador mais votado da história de Porangatu, cidade do Norte de Goiás, Ivan Vieira é disputado por vários partidos. Será candidato a vereador. Figura na lista dos favoritos. Pode ser candidato pelo PSDB.

3

Lúcia Moreno/Caldas Novas

Lúcia Moreno: influente em Caldas Novas | Foto: Facebook

Rainha das redes sociais de Caldas Novas, é crítica da gestão do prefeito Kleber Marra, do MDB. Pode ser candidata a prefeita ou vereadora. Se Evandro Magal não puder ser candidato, poderá bancá-la? Não se sabe.

4

Luiz Faleiro/Bonfinópolis

Luiz Faleiro e Lucas do Galdino | Foto: Facebook

O jornalista Luiz Faleiros já articulou várias campanhas. Entende tudo de política. Ele planeja disputar mandato de vereador em Bonfinópolis, cidade que fica a poucos quilômetros de Goiânia. Figura na lista dos favoritos. Mas seu projeto número um é ajudar Lucas do Galdino a ser eleito prefeito do município.

5

Manú Rodrigues/Valparaíso

Ronaldo Caiado e Manú Rodrigues, jornalista no Entorno de Brasília | Foto: Facebook

Jornalista no Entorno de Brasília, Manú Rodrigues é articulada e conta com o apreço do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Pode ser candidata a vereadora ou a prefeita de Valparaíso de Goiás. Se não for candidata, é uma cabo eleitoral de primeira grandeza. É filiada ao União Brasil. Sobretudo, é do PRC — Partido do Ronaldo Caiado.

6

Matheus Ribeiro/Goiânia

Matheus Ribeiro: aposta do PSDB em Goiânia | Foto: Divulgação

O ex-apresentador da TV Anhanguera planeja ser candidato a prefeito de Goiânia, com o apoio do ex-governador Marconi Perillo. O senador Vanderlan Cardoso (PSD) o rejeitou para vice. Há quem postule que, na hora agá, será candidato a vereador. É articulado, fala bem e gosta mesmo de política. Filiado ao PSDB.

7

Rodrigo Lima/Caldas Novas

O radialista é popular, tanto que foi bem votado para vereador, em 2020. É ligado à deputada federal Mafda Mofatto. Daqui a oito meses, pode ser candidato a vereador ou a vice-prefeito na chapa do prefeito Kleber Marra. É filiado ao PL.

8

Sandes Júnior/Goiânia

Vereador em Goiânia, Sandes Junior aparece em pesquisas de candidatos a prefeito. É bem avaliado. Mas tende a ser candidato à reeleição. Deve trocar o pP (espécie de PQA — Partido Que Abandona) pelo União Brasil ou pelo MDB. (E.F.B.)