6 políticos que realmente vão enfrentar Iris Rezende em 2020

Francisco Júnior, Elias Vaz, Major Araújo, Talles Barreto, Cristina Lopes e Adriana Lopes planejam disputar com o prefeito de Goiânia

Há uma crença, entre emedebistas, de que Iris Rezende não vai disputar a reeleição e vai apoiar Maguito Vilela para a Prefeitura de Goiânia. Comenta-se que, dos postulantes do MDB, o único que pode começar em cima da hora e conseguir se eleger é Maguito Vilela.

Entretanto, no governo de Ronaldo Caiado, o que se comenta é que Iris Rezende será candidato. Se for, quais os políticos que realmente vão enfrentá-lo? A maioria quer ser seu vice. Entre os nomes mais cotados para vice estão o ex-senador Wilder Morais (Pros), Romário Policarpo (Patriota), presidente da Câmara Municipal, e Maguito Vilela, no caso de o vice ficar sob escolha do emedebismo.

O que realmente planejam enfrentar Iris Rezende, por ordem alfabética:

Adriana Accorsi, deputada estadual pelo PT | Foto: Divulgação

1 — Adriana Accorsi/PT — A petista se elege com facilidade para deputada estadual. Mas, com o PT ainda “queimado”, suas chances de vitórias são pequenas. Mas o PT não deixa de bancar candidato em Goiânia.

Dra. Cristina Lopes, vereadora| Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

2 — Cristina Lopes/PDT — A vereadora Dra. Cristina cansou-se tanto da Câmara Municipal quanto do PSDB. Paulinho Graus não quer, mas a deputada federal Flávia Morais planeja bancá-la para prefeita de Goiânia.

Elias Vaz, deputado federal pelo PSB | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

3 — Elias Vaz/PSB — O deputado federal, que conta com o apoio do senador Jorge Kajuru, está disposto a disputar. Pode apoiar Cristina Lopes? Vai depender das pesquisas.

Francisco Junior, deputado federal pelo PSD | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

4 — Francisco Júnior/PSD — O deputado federal não desiste: é candidatíssimo. Acredita que, com um plano alternativo e não obreiro, tem chance de derrotar Iris Rezende.

Major Araújo, deputado estadual pelo PSL | Foto: Fábio Costa

5 — Major Araújo/PSL — O deputado estadual foi vice de Iris Rezende em 2016 e acabou renunciando, ao perceber que seria decorativo. Ele tem discurso e é crítico do prefeito.

Talles Barreto, deputado estadual pelo PSDB | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

6 — Talles Barreto/PSDB — Para ganhar ou para perder, o PSDB vai lançar candidato em Goiânia. O deputado estadual colocou seu bloco na rua e já montou até equipe para elaborar plano de governo.

2 respostas para “6 políticos que realmente vão enfrentar Iris Rezende em 2020”

  1. Augusto Pereira de Mattos disse:

    Sinto muito não adversário para ganha do Titio IRIS,

  2. Dalmy Pedro disse:

    kkkkkkkk…..se vier qualquer um desses aí, o IRIS leva é no primeiro turno !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.