As 14 principais revelações da política de Goiás em 2014

Na foto Alexandre Baldy. Crédito: Renan AcciolyO Jornal Opção pediu a um grupo de políticos — 20, de vários partidos — para apontar as revelações políticas de 2014. Eles listaram:

Adriana Accorsi/PT; Alexandre Baldy/PSDB; Daniel Vilela/PMDB; Diego Sorgatto/PSD; Francisco Júnior/PSD; Giuseppe Vecci/PSDB; José Antônio/PTB; José Eliton/PP; Lincoln Tejota/PSD; Lissauer Vieira/PSD; Lucas Vergílio/Solida­riedade; Tayrone di Martino/PT; Virmondes Cruvinel/PSD; Waldir Soares/PSDB.

4 respostas para “As 14 principais revelações da política de Goiás em 2014”

  1. Avatar Di Almeida disse:

    Incrível como estão tentando inflar a popularidade desse Alexandre Baldy. Deve ser para preparar o terreno de uma possível candidatura para prefeito em 2016. Sabe-se, porém, que as chances de sucesso são mínimas.

  2. Avatar Wilson Dell disse:

    Acho que esse Alexandre Baldy não foi uma revelação .Esse jovem foi o mais eficaz e competente secretário da indústria e comércio da história de Goiás ( o cara trouxe 30 Bilhões em investimento),um dos maiores do Brasil,por isso Goiás e Pernambuco cresceram enquanto todo o Brasil caia.Talvez a novidade seja sua enorme votação para deputado federal na primeira eleição .Esqueceram do deputado Waldir.

  3. Avatar Marcello Pires disse:

    Alexandre Baldy sem sombra de dúvida não precisa de ser “inflado”, pois suas ações mostram que é um jovem político competente, inovador, versátil e de bastante CONTEÚDO. Quem não gostaria de ter um prefeito com essas características?

  4. Avatar ARNALDO disse:

    faltou Euripedes Junior,presidente do PROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.