
Alcides Ribeiro, Carlão Andrade, Carlos Antônio, Vecci, Itamar Leão, Jânio Darrot, J. Sebba, M. Melo, Pábio Mossoró e Pedro Fernandes
O leitor pode estranhar que alguns municípios não apareçam na lista. Em vários municípios, como Rio Verde e Itumbiara, o PSDB vai apoiar candidatos de outros partidos da base aliada.
1 — Alcides Ribeiro, Aparecida de Goiânia — O empresário do setor de educação vai enfrentar uma pedreira, Gustavo Mendanha, candidato bancado pelo prefeito Maguito Vilela. Mas aposta que será eleito, ainda que no 2º turno.
2 — Carlão Alberto, Goianira — Considerado um dos melhores prefeitos da história do município, é apontado como favorito. É pule de dez do tucanato. Conta com o apoio do PP do senador Wilder Morais.
3 — Carlos Antônio, Anápolis — Apontado como favorito, precisa costurar uma grande aliança política, pois enfrentará a máquina comandada pelo prefeito João Gomes, do PT. O deputado estadual é um político popular.
4 — Giuseppe Vecci, Goiânia — Não aparece entre os favoritos, nem mesmo no pelotão intermediário. O deputado federal e economista é uma das apostas pessoais do governador Marconi Perillo.
5 — Itamar Leão, Sanclerlândia — É apontado como um dos melhores prefeitos da história do município — até premiado pelo Sebrae. Pensava-se que se tornaria deputado, mas acabou ficando em cargos do governo do Estado.
6 — Jânio Darrot, Trindade — Em termos estritamente técnicos, é considerado um dos melhores prefeitos de Goiás. Organizou a prefeitura. Tucanos recomendam que faça mais política daqui pra frente.
7 — Jardel Sebba, Catalão — Pegou uma prefeitura com uma série de problemas, pois deixaram armadilhas. Deu a volta por cima, sobretudo a partir do terceiro ano. Seu oponente, Adib Elias, é um páreo duro.
8 — Marcelo Melo, Luziânia — Parece que a cidade uniu-se para apoiá-lo. É apontado como favorito. Foi deputado federal e tem estatura política e administrativa para recuperar a imagem do município.
9 — Pábio Mossoró, Valparaíso — Não é o favorito. Mas tem o apoio da ex-prefeita Lêda Borges. Tende a começar atrás, mas, com o apoio de Lêda e do governador Marconi Perillo, passa ter alguma chance.
10 — Pedro Fernandes, Porangatu — O nome dos sonhos do eleitorado era o do deputado Júlio da Retífica. É possível que consiga transferir parte de seu prestígio para o cunhado, Pedro Fernandes.
11 — Sônia Chaves, Novo Gama — Depois de Marcelo Melo, Sônia Chaves talvez seja a pré-candidata mais popular do Entorno do DF. Ex-prefeita e ex-deputada, caminha para ser eleita, se não houver algum terremoto.
12 — Valmir Pedro, Uruaçu — O que se comenta na cidade é: “Chegou a vez de Valmir”. A sociedade quer elegê-lo. Luta contra o populismo superado de Lourenço Filho e vai enfrentar uma prefeita desgastada.
13 — Vinicius Luz, Jataí — É o fato novo da política do município. Enfrenta duas pedreiras: candidato do prefeito Humberto Machado e o homem do dinheiro, Victor Priori.
Jardel de novoo panoix padrim!!!
#jardel45
Catalão é 45!!! bora Jardel
Trocou renovou, e a moda pegou…é Jardel 45 de novooo rs
É noixx DEDEL….melhor prefeito de Catalão
Pra Catalão o melhor que existe é esse Jardel, dedicado e compromissado com o povo da cidade.
Jardel 45 outra vez…..Catalão de novo
O avanço que a cidade de catalão teve nesses ultimos 4 anos foi surpreendente, um salto e um exemplo pro estado de Goiás. Parabéns prefeito Jardel