O grupo hacker EterSec Anonymous publicou uma lista contendo 48 nomes que financiaram e incentivaram o terrorismo em Brasília. A página e publicações no twitter seguem dizendo “Sem anistia, esse é só começo! Nós sabemos quem são todos vocês, e se você não está nesta lista, nos aguarde! Nós registramos tudo. Todos serão expostos!”

No meio da lista, surgem nomes vinculados ao município de Goianésia, como o de Jamil El Hosni e o de Rafael Luiz Ottoni Peixoto, que consta como Presidente da Comissão Provisória Municipal do PL e responsável por organizar carreatas golpistas na cidade. Além desses, aparece na lista o nome de Hernani José Alves, empresário ruralista de Cristianópolis.

De São Miguel do Araguaia, três nomes constam no site: o ex-candidato a prefeito Sandro Lopes citado como liderança nos bloqueios na zona rural daquela região, além do ex-vereador Leonardo Rodrigues de Jesus Soares e o empresário Pedro Sanches Roja Neto, todos no mesmo município.

A lista completa está disponível publicamente no site do grupo EterSec, que além de nomes, expõe dados pessoais dos citados, como CPF, CNH, data e município de nascimento, nome dos pais, endereço e dados bancários dos suspeitos de financiar e apoiar atos terroristas. Confira: https://etersec.com/pt-br/financiadores-do-caos/

*com informações do site O Agregador