Resultados do marcador: Tragédia em SP

Até agora, bombeiros encontraram 21 corpos. 28 pessoas estão desaparecidas

Prefeitura garante que documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis por investigar o ocorrido
Um grupo de familiares morreu na madrugada da última segunda-feira, 30, após a queda de um elevador em um prédio residencial na cidade de Santos (SP).
De acordo com informações da Agência Brasil, o edifício, localizado na Rua Guararapes, no Bairo Vila Belmiro, pertence à Marinha e abriga militares que servem na Capitania dos Portos de São Paulo.
As vítimas, segundo a Capitania, são parentes de um suboficial da Marinha. Estavam no elevador sua esposa, sua cunhada, o marido e o filho dela. O casal e o filho são da Bahia e viajaram até Santos para passarem o Réveillon com parentes e amigos.
Em nota, a prefeitura de Santos garantiu que os documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis por investigar o ocorrido. (Com informações da Agência Brasil)

Heleno Severo Alves tinha de 84 anos [relacionadas artigos="152831"] A Prefeitura de Campinas confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, 12, a morte de Heleno Severo Alves, de 84 anos, uma das vítimas do atentado ocorrido na terça-feira, 11, na Catedral Metropolitana de Campinas. O idoso faleceu no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Além de Heleno, também morreram Sidnei Vitor Monteiro, 39; José Eudes Gonzaga, 68; Cristofer Gonçalves dos Santos, 38; Elpidio Alves Coutinho, 67. Em nota, a assessoria do hospital informou que Jandira Prado Monteiro, 65, também atingida no atentado, recebeu alta na manhã de hoje.