Resultados do marcador: Prefeitura de Jataí

Encontramos 4 resultados
Priori sugere que estancou crescimento da oposição mas Vilmar Rocha aposta em vitória de Vinicius Luz

[caption id="attachment_75314" align="alignright" width="620"]Victor Priori | Foto: Facebook Victor Priori | Foto: Facebook[/caption] O candidato a prefeito de Jataí pelo DEM, Victor Priori, disse a aliados que, depois de consultar uma nova pesquisa, pôde finalmente respirar aliviado. O democrata avalia que conseguiu “estancar” o crescimento de Vinicius Luz, postulante do PSDB. Mas o presidente do PSD, Vilmar Rocha, aposta em sentido contrário. “Vinicius Luz representa o incontrolável fenômeno da renovação e será eleito prefeito de Jataí. Ele, com seus tostões, está surpreendendo Priori, este com seus milhões. O que tenho a dizer é que, no fundo, Priori não é a ‘prioridade’ do eleitor do município. Ele é apenas o político que acha que deve ser eleito porque tem muito dinheiro.” Vilmar Rocha sublinha que a vice de Vinicius Luz, a Dra. Simone (Oliveira Gomes), “é outro sopro de renovação num município tradicional. Se eleitor quiser renovar a política local e os métodos administrativos, o eleitor deve apostar em Vinicius e Simone”.

Geneilton de Assis não é poste. Mas precisa entender que não é Humberto Machado

[caption id="attachment_68292" align="alignright" width="620"]Arquivo Arquivo[/caption] Geneilton de Assis, pré-candidato a prefeito de Jataí, visitou a redação do Jornal Opção na semana passada. Não se trata de um poste. É um jovem articulado e que formula suas ideias com precisão e clareza. Pode surpreender o favorito, Victor Priori, do DEM. Inteligente e perspicaz, Geneilton de Assis sabe, porém, que não é o prefeito Humberto Machado. Ele tem de convencer o eleitorado de que não será teleguiado, de que terá autonomia. Um prefeito bem avaliado como Humberto Machado, que é competente e sério, transfere votos? Sim. Mas o candidato tem de fazer a sua parte, tem de provar que será um passo adiante, e não o repeteco da gestão anterior.

Vinicius Luz, pelo fato de ser o novo arrojado, pode ser um adversário difícil para Leandro Vilela

[caption id="attachment_37045" align="aligncenter" width="620"]Vinicius Luz diz que o prefeito de Jataí não trabalha para aumentar a renda do município | Foto: reprodução / Facebook Vinicius Luz | Foto: reprodução / Facebook[/caption] Inquirido por aliado se teme enfrentar Victor Priori ou Vinicius Luz, do PSDB de Jataí, na disputa pela Prefeitura de Jataí, o ex-deputado federal Leandro Vilela teria dito que não teme nenhum e que postulantes políticos não escolhem seus adversários. Mas teria admitido que, embora Victor Priori tenha muito dinheiro — é o empresário mais rico do município —, enfrentar Vinicius Luz pode ser mais complicado. Porque o vereador tucano representa o novo, o inusitado. Além disso, embora não tenha grana, adota um comportamento mais agressivo e crítico. O deputado federal Daniel Vilela esteve na redação do Jornal Opção e disse que Leandro Vilela deve ser eleito, e até com facilidade. “Leandro é um candidato do primeiro time e conta com o apoio de um excelente prefeito, Humberto Machado”, sublinhou o peemedebista.

Maior adversário de Leandro Vilela não é Victor Priori, e sim sua mulher, que não o quer na disputa

O principal rival de Leandro Vilela, que pretende disputar a Prefeitura de Jataí, é o tucano Victor Priori? Talvez não seja. Quem quer mesmo retirar Leandro Vilela do páreo é sua mulher. Mas quem conhece o peemedebista sabe que o grande sonho de sua vida é ser prefeito de Jataí. Mas terá de convencer a parceira.