Resultados do marcador: Para Deputado Federal

Encontramos 4 resultados
Demóstenes Torres diz que eleitores estão empolgados com sua volta à política

[caption id="attachment_129041" align="alignright" width="620"] Demóstenes Torres (PTB) em entrevista ao Jornal Opção | Foto: Fernando Leite[/caption] O procurador de justiça Demóstenes Torres contou ao Jornal Opção que está percorrendo todo o Estado — se apresentando como candidato a deputado federal e pedindo votos. “Não é fácil, não. Mas alegra-me verificar como meu recall é positivo. Há eleitores, de todos os partidos, que aplaudem, espontaneamente, meu retorno à política”, afirma.

Cinco partidos disputam o passe político do ex-senador Demóstenes Torres

[caption id="attachment_78547" align="alignright" width="620"] Ex-senador Demóstenes Torres | Foto: André Corrêa[/caption]

Na semana passada, líderes de cinco partidos disseram ao Jornal Opção que, assim que for possível, vão procurar o ex-senador Demóstenes Torres para filiá-lo.

Os líderes partidários especulam que, se candidato a deputado federal, Demóstenes Torres tende a figurar entre os mais bem votados.

Mas há quem, entre os integrantes dos cinco partidos, avalie que Demóstenes Torres tem cacife para

Pesquisa indica que Jorge Kajuru, Waldir Soares, Iris Araújo, João Campos são fortes em Goiânia

Pesquisador sugere que a votação dos favoritos pode ser menor porque, desta vez, há vários candidatos competitivos com bases sólidas na capital

Lucas Vergílio quer ser o quarto mais votado na chapa peemedebista

[caption id="attachment_10493" align="alignleft" width="269"]Preparado para ser candidato a vereador, Lucas Vergílio pode se sair bem como candidato a deputado federal Preparado para ser candidato a vereador, Lucas Vergílio pode se sair bem como candidato a deputado federal[/caption] Lucas Vergílio, filho do candidato a vice na chapa peemedebista, é o único candidato a deputado federal do Solidariedade (SD). Foi intencional. O objetivo foi fazer com que todo o partido se unisse em torno do jovem. E, ao que parece, deu certo. Lucas, que estava se preparando para ser candidato a vereador em 2016, começou bem a corrida por uma cadeira na Câmara Federal. Tem viajado bastante e ainda conta com a base que formou em Goiânia. Ele avalia a questão da seguinte forma: “O objetivo é ser eleito, mas tenho me preparado para ser o quarto mais votado da nossa chapa.” E a chapa não é fraca. Dona Iris deverá ser a mais votada, podendo ser seguida por Pedro Chaves e Daniel Vilela (não necessariamente nessa ordem). São três. Assim, por que não o jovem Vergílio em quarto? É possível. Pelo menos, é certo que apoio ele tem. Fora o financeiro (garantido pelo pai), alguns nomes que estavam com o ex-candidato Júnior Friboi fecharam apoio a Lucas. Entre eles: Paulo Cezar Martins e Ernesto Roller, candidatos a deputado estadual.