Resultados do marcador: O Dominador

Vinicius Luz e Thiago Maggioni querem renovação, mas o sexagenário já avisou que vai disputar a prefeitura em 2016 -- mais uma vez
[caption id="attachment_39207" align="aligncenter" width="620"] Vereadores Thiago Maggioni e Vinicius Luz: não querem deixar o PSDB, mas falta espaço | Foto: reprodução / Facebook[/caption]
Jataí é uma cidade tão peemedebista, mas tão peemedebista, que até o PSDB de lá tem alma peemedebista. Isso porque o tucanato jataiense é dominado por um único cacique: o eterno aspirante a prefeito Victor Priori (a versão Iris Rezende da social-democracia).
Percebendo que o suplente de deputado estadual não vai abrir espaço para outros nomes disputarem a prefeitura em 2016, os vereadores Vinicius Luz e Thiago Maggioni estão de malas prontas para deixar o PSDB.
Não há nada oficial ainda, mas nos bastidores a jovem dupla confessa que não aguenta mais os desmandos de Priori, que insiste em ser candidato no município contra o favorito Leandro Vilela (PMDB).
Com a gestão bem avaliada do prefeito Humberto Machado (PMDB) -- que deu uma surra em Victor Priori em 2008 e 2012 --, é quase impossível que um nome como o do cacique tucano consiga tirar a vitória do PMDB.
Se o PSDB de Jataí quiser ter alguma chance no próximo ano deve apostar em Vinicius Luz ou Thiago Maggioni -- ambos bem articulados e competentes, fazem oposição consciente e sem demagogia. Caso opte por Priori, Leandro Vilela não precisa nem fazer campanha (porque sabemos que o terno da posse já foi comprado).